Polícia
Suspeito de matar a farmacêutica e yalorixá Marcelle Bulhões se apresenta à polícia
Assassinato aconteceu nessa quarta-feira (08), no Dia Internacional da Mulher

O homem suspeito de matar a pedradas e pauladas a farmacêutica e yalorixá Marcelle Christine de Bulhões na quarta-feira, 8 de março, em pleno Dia Internacional da Mulher, se apresentou na tarde desta quinta-feira (9) à polícia.
Cícero Messias, é ex-companheiro da vítima que foi morta em frente a uma residência na Rua São Pedro, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
O suspeito é conhecido como "Júnior do Cavalo", e foi à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió, na companhia de um advogado.
Desde ontem que a Polícia Civil de Alagoas, com apoio da Polícia Militar, estava em diligências para tentar localizá-lo.
Delegado destaca a celeridade do pedido de prisão preventiva
O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o homem que matou a farmacêutica Marcelle Bulhões está preso.
A prisão foi efetivada na tarde desta quinta-feira (9), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Bebedouro.
"Vendo que o trabalho incessante das polícias iria culminar na sua captura, pois equipes das polícias Civil e Militar estavam nas ruas, o autor do bárbaro crime se entregou na sede da DHPP, após contato de seu advogado", frisou o delegado Thiago Prado.
O delegado destacou a celeridade com que a 8° Vara Criminal da capital expediu o mandado de prisão do autor do feminicidio, que foi cumprido na tarde de hoje.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos