Polícia

Mulher é encontrada morta em residência com as mãos amarradas e faca cravada no pescoço

O crime foi registrado no bairro Antares, parte alta de Maceió, ainda não se sabe a autoria e motivação do crime

Por Tribuna Hoje 05/03/2023 09h58 - Atualizado em 05/03/2023 10h38
Mulher é encontrada morta em residência com as mãos amarradas e faca cravada no pescoço
IML foi acionado para os procedimentos cabíveis - Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Gersiane Venâncio Santos, 36 anos, foi encontrada morta nesse sábado (04), no bairro do Antares, parte alta de Maceió. A vítima estava com as mãos amarradas e uma faca cravada no pescoço.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOPS), agentes da Polícia Militar do 5º Batalhão foram acionados e encontraram o corpo dentro de uma casa. Ainda não há mais detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Equipes da Perícia Oficial do Estado e do Instituto Médico Legal (IML)também foram acionadas para realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil vai investigar o crime.