Polícia
Polícia prende em flagrante homem que matou a própria mãe e ameaçou o pai de morte
Delegado Renivaldo Batista passou informações sobre a ocorrência

Nesta terça-feira (28), policiais civis da 86°DP, sob o comando do delegado Renivaldo Batista e do chefe de Operações Rafael, prenderam um homem de 28 anos, em flagrante, no Povoado Rancho Alegre em São Sebastião, no interior de Alagoas, pelo crime de feminicídio.
Na manhã desta terça (28), a polícia recebeu informações de que havia sido cometido um assassinato dentro de uma residência no Povoado Rancho Alegre.

Lindinalva dos Santos Silva foi assassinada de maneira brutal pelo seu próprio filho, que utilizou uma pá de pedreiro e um martelo, aplicando vários golpes na cabeça da vítima, esmagando o seu crânio. Logo em seguida, saiu em busca de seu pai, afirmando a todos que este seria sua próxima vítima.
Imediatamente, a equipe policial saiu em busca do suspeito que de acordo com relatos seguia para a casa de seu pai no Sítio Sapé. Minutos depois os policiais conseguiram encontra-lo nas imediações da residência do pai e o prendeu em flagrante, evitando assim mais uma morte, disse o delegado Renivaldo.
O criminoso foi encaminhado para o 86° DP, e ao ser interrogado confessou o crime. O homem disse ainda que a motivação seria uma ira que possuía contra os pais, alegando que sempre foi maltratado por eles.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos