Polícia
PRF e PM prendem três suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Rio Largo
O o caminhão possuía uma informação de ocorrência de furto/apropriação indébita na cidade de Recife em 6 de abril de 2022

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Polícia Militar, prenderam três pessoas na tarde de sexta-feira (24) pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado no km 89, da BR-104 em Rio Largo/AL.
Era por volta das 14h50 quando uma equipe abordou um veículo Fiat/Palio, com três ocupantes. Ao iniciar a abordagem foi solicitado que todos os ocupantes desembarcassem do veículo com seus documentos.
Como não havia uma agente da PRF feminina no local, foi solicitado apoio de uma equipe da PMAL com uma policial militar feminina para revistar uma passageira. No entanto, antes mesmo da equipe da PMAL chegar ao local, a mulher voluntariamente retirou dois sacos contendo munições e cocaína.
Ao ser perguntado de quem era o material apreendido o segundo passageiro admitiu ser o dono, e relatou que tinha vindo buscar o material no centro de Maceió e que iria vender a droga e as munições em Murici. No total, foram apreendidas duas cartelas contendo 20 munições cal .380, uma cartela contendo 10 munições cal .38 e 100g de cocaína.
O condutor entrou em contradição com os dois passageiros informando que estaria vindo a Maceió para fazer orçamento de prata e que deixou o passageiro em um local enquanto realizava sua atividade. Porém, os dois passageiros informaram que na realidade os homens foram juntos buscar o material.
Em revista ao interior do veículo e em consultas nos sistemas, foi constatado que o veículo estava com débito no licenciamento e por conta disso foi recolhido.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados para a central de flagrantes em Maceió para realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos