Polícia
Em menos de 24 horas, forças policiais prendem envolvidos em assassinato de mulher

Após realizar diversas diligências, equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião prenderam dois homens envolvidos no assassinato de Marcely Ferreira Lima. Ela foi morta a tiros dentro de sua residência, na tarde desta sexta-feira (17), no município de São Sebastião. Os indivíduos foram presos horas depois.
As equipes policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro de um dos envolvidos na morte de Marcely. Ao ser localizado, o homem de 39 anos estava em um veículo Fiat Punto cinza, com as mesmas características do carro utilizado no crime.
Ele levou as equipes policiais até um bar, no povoado Terra Nova, onde os policiais abordaram um jovem de 22 anos, que confessou ter participado do crime com mais três pessoas.
A polícia chegou a fazer buscas pelos outros dois citados de envolvimento no crime, mas eles ainda não foram localizados. A dupla foi levada para o CISP de São Sebastião, onde foi lavrado o auto de prisão.
A Segurança Pública ressalta que quem souber informações que possam levar ao paradeiro dos foragidos, pode denunciar de forma anônima e gratuita por meio do Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL