Polícia
Polícia apreende mais de 22 quilos de cocaína em casa que funcionava como refinaria
Policiais chegaram ao local depois de receber denúncia de testemunha

Mais de 22 quilos de cocaína foram apreendidos durante uma ação policial realizada na noite dessa terça-feira (7) na Rua André Leão, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Além da droga, foram apreendidos balanças de precisão e material utilizado para embalar a droga.
De acordo com as informações, uma guarnição policial fazia patrulhamento no bairro quando foram abordados por uma testemunha, alegando que a residência onde a droga foi encontrada funcionava como uma boca de fumo. Ainda de acordo com a denúncia, pessoas eram flagradas entrando e saindo do local durante a noite.
No local, a polícia apreendeu cerca de 22,3 quilos de cocaína, três balanças de precisão, além do material utilizado para embalar a droga. A casa estaria sendo utilizada como refinaria, onde a droga era produzida para distribuição.
Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios. Ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5Funkeiro ostentação
De onde vem a fortuna de Poze do Rodo, preso nesta quinta (29/5)