Polícia
PC estoura ‘boca de fumo’ e prende suspeito de envolvimento com o tráfico em Marechal
Ação policial ocorreu nesta terça-feira (7) e resultou na apreensão de bombinhas de maconha, dinheiro e na prisão de um homem de 29 anos

Após receber uma denúncia anônima, policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) estouraram uma boca de fumo que funcionava no bairro da Sapa, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas.
A ação policial ocorreu nesta terça-feira (7) e resultou na apreensão de bombinhas de maconha, dinheiro e na prisão de um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com informações do chefe de operações do 17°DP, Antônio Augusto, a equipe policial recebeu a denúncia sobre a venda de drogas e conseguiu fazer o flagrante.
De acordo com as informações policiais, o envolvido na ocorrência estava vendendo bombinhas de maconha e confessou a prática criminosa alegando que estava desempregado e a venda seria uma forma de ganhar dinheiro.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro e está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos