Polícia
Batalhões do interior recuperam motocicleta roubada e apreendem armas de fogo

Os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperaram uma motocicleta roubada, durante a noite dessa segunda-feira (12), no Centro da cidade citada.
A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Nair Guedes Amara, quando se deparou com um homem guiando um ciclomotor sem placa. Na abordagem, foi constatado que o veículo possuía queixa de furto.
Diante da situação, o condutor foi detido e encaminhado para a sede da CISP, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
9º Batalhão de Polícia Militar
Uma guarnição de Radiopatrulha, lotada no 9º BPM, apreendeu duas armas de fogo, durante a tarde de ontem (12), no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
Os policiais foram acionados pelo Copom para averiguarem a ocorrência de um homicídio em um conjunto habitacional. No local, a equipe realizou diversas buscas, vindo a encontrar um dos dois suspeitos. Com eles foi apreendido uma espingarda calibre 12, com mais sete munições; e um revólver calibre 38, contendo seis munições, além de três aparelhos celulares.
Mais lidas
-
1Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas