Polícia
Corpo de homem é encontrado em União dos Palmares
De acordo com um dos suspeitos preso, vítima foi assassinada e corpo jogado no Rio Mundaú

O delegado Edberg Oliveira, titular da Regional de União dos Palmares informou, nesta terça-feira (3), que o corpo de Bruno Marques dos Santos, de 32 anos, que estava desaparecido foi encontrado no Rio Mundaú, nas proximidades do Povoado Jacinto.
Na semana passada, a esposa de Bruno esteve na delegacia informando que dois homens haviam raptado o marido dela de dentro da residência, no Sítio Jacinto, na zona rural da cidade. Imediatamente foi dado início aos trabalhos investigativos.
As investigações levaram a polícia até a casa de um dos suspeitos, na quarta-feira (27). Na residência, os agentes da 11ª DRP encontraram quatro armas de fogo sendo duas espingardas calibre doze, uma espingarda artesanal e um revólver 38, com suas munições intactas. Também foi encontrado no local 36g de cocaína, algumas anotações e uma balança de precisão, sendo confeccionado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Ao ser interrogado, o suspeito, que tem 27 anos, entrou em contradição por diversas vezes e acabou confessando que o homem foi levado da residência por ele e mais três indivíduos, sendo arrastado até as proximidades do Rio Mundaú.
O suspeito disse ainda que um dos comparsas teria efetuado quatro disparos contra a cabeça da vítima e, após executá-la, o corpo foi jogado no rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas na região, junto com policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral e da 11ª DRP.
Com o achado do corpo fica comprovada a materialidade do crime e, assim, a autoridade policial já requereu a prisão preventiva dos suspeitos, agora, relativa ao crime de homicídio.
O delegado Edberg Oliveira informou ainda que solicitou a presença de equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para recolhimento do corpo e perícias de praxe, e que a Polícia Civil continua com as diligências no sentido de localizar e prender outros envolvidos.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'