Polícia
PM-AL apreende arma de fogo e flagra situação de embriaguez ao volante no interior
Ocorrências foram registradas pela 3ª CPM/I e 3º BPM

Uma pistola Taurus cal.9mm foi apreendida durante uma ação da 3ª CPM/I em um trecho da AL 101 Norte, em Paripueira. Os policiais realizavam rondas, quando receberam informações do BPRv sobre a existência de um homem que teria sido ameaçado por um condutor portando o armamento.
Os militares iniciaram as buscas d localizaram o carro indicado em um bar na região. Após a abordagem o material ilícito foi localizado e o condutor levado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis
Já na cidade de Teotônio Vilela, um homem foi detido após ser flagrado dirigindo com claros sinais de embriaguez. Os militares chegaram até o rapaz após serem informados sobre a existência de um acidente no Centro da cidade. Com a presença do BPRv, os policiais conduziram o homem até a base da PRF, onde, após o teste no etilômetro, foi constatada a embriaguez.
O indivíduo de 30 anos foi levado até a Delegacia de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?