Polícia
Homem que confessou ter ocultado corpo de menino de 2 anos é preso
Foi preso o homem que confessou ter ocultado o corpo do pequeno Cauã de apenas 2 anos e 10 meses, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O menino estava desaparecido desde o último dia 18. O corpo de Cauã foi encontrado nesta quinta-feira (28) em um terreno baldio no mesmo bairro.
O suspeito tomava conta da criança junto com sua companheira uma menor de idade há alguns meses para que a mãe do menino pudesse trabalhar.
Ao delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o homem alegou que a criança estava fazendo muto barulho em casa e confessou ter matado o menino Cauã.
Ele foi detido inicialmente por ocultação de cadáver, mas deve responder também por outros crimes após prestar depoimento à autoridade policial.
"Ele alegou para todos nós da equipe que teria agredido a criança em razão de a criança estar 'aperriando', fazendo zoada na casa. Ele deu um tapa no quadril da criança e ela teria batido com a cabeça na quina de uma parede e, em razão dessa pancada, teria desmaiado, estaria convulsionando", disse o delegado. Em seguida, o homem e a companheira decidiram ocultar o corpo de Cauã.
O casal teria dito a mãe do menino que o mesmo teria sumido de uma loja após um descuido, porém a polícia começou a desconfiar da versão apresentada já que o homem entrou em contradição várias vezes.
Informações dão conta também de que a mãe da criança estaria sendo ameaçada a não avisar a polícia sobre o sumiço. A jovem também foi apreendida e deverá ser ouvida pela polícia.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




