Polícia
Autuada em flagrante por incêndio, mulher ainda pode ser indiciada por outros crimes
As crianças, de 8 e 11 anos, relataram para polícia, que a mãe colocou fogo na cama, colchão, nas roupas e, depois, no mosquiteiro delas
A Polícia Civil, por meio do 65º Distrito Policial (65ºDP), comandado pelo delegado Thomaz Wanderley, informou que a mulher de 37 anos, que colocou fogo na própria casa com os dois filhos dentro, na noite dessa segunda-feira (28), na cidade de Cacimbinhas (AL), foi autuada em flagrante por incêndio, crime previsto no artigo 250 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Segundo informações policiais, a mulher tem o comportamento alterado toda vez que faz uso de bebida alcoólica. A mesma já possui Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbar e ofender vizinhos.
As crianças, de 8 e 11 anos, relataram para polícia, que a mãe colocou fogo na cama, colchão, nas roupas e, depois, no mosquiteiro delas, que estavam dormindo no momento. As crianças conseguiram escapar do fogo, chamando os vizinhos que ajudaram a controlar as chamas.
De acordo com o escrivão Alex Oliveira, do 65º DP, o inquérito policial continua em andamento e, ao ser concluído, a mulher poderá ser indiciada por outros crimes.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




