Polícia
Sargento PM é assassinado no Benedito Bentes
A motivação do homicídio não foi divulgada
Um 3º sargento da Polícia Militar identificado como Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos, foi assassinado com quatro tiros disparados por suspeitos ainda não identificados, nesta segunda-feira (15).
O crime aconteceu próximo ao posto de saúde do Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O agente, que era lotado no 1º Batalhão da PM.
Segundo informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos fugiram logo após o crime e não foram localizados. A motivação do homicídio não foi divulgada.Abraão foi encontrado caído em posição dorsal, com a camisa aberta, por militares do 5º Batalhão. Abaixo do pescoço havia uma grande mancha de sangue no tecido. A polícia não informou as partes atingidas pela bala.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também enviou agentes para colher as primeiras informações do caso. A Polícia Civil deve investigar o assassinato.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




