Polícia
Guarda municipal é executado a tiros em São José da Laje
Suspeitos do assassinato, de acordo com a polícia, fugiram a pé do local
Uma pessoa foi morta a tiros, na noite desta quarta-feira (6), no conjunto Armando Lyra, no município alagoano de São José da Laje. O homem assassinado trabalhava como guarda municipal e estava em serviço no momento do crime.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Flávio Bezerra Vieira, de 30 anos. Flávio Bezerra estava em serviço quando, segundo informações dos militares, recebeu um telefonema e, ao sair do local para atender a ligação, o guarda municipal foi surpreendido por uma dupla de homens armados.
De acordo com a polícia, os dois homens se aproximaram a pé e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça de Flávio. A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e entrou em óbito no local do crime.
Os suspeitos do assassinato, de acordo com a polícia, fugiram a pé do local. A polícia realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas