Polícia
Guarda municipal é executado a tiros em São José da Laje
Suspeitos do assassinato, de acordo com a polícia, fugiram a pé do local

Uma pessoa foi morta a tiros, na noite desta quarta-feira (6), no conjunto Armando Lyra, no município alagoano de São José da Laje. O homem assassinado trabalhava como guarda municipal e estava em serviço no momento do crime.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Flávio Bezerra Vieira, de 30 anos. Flávio Bezerra estava em serviço quando, segundo informações dos militares, recebeu um telefonema e, ao sair do local para atender a ligação, o guarda municipal foi surpreendido por uma dupla de homens armados.
De acordo com a polícia, os dois homens se aproximaram a pé e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça de Flávio. A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e entrou em óbito no local do crime.
Os suspeitos do assassinato, de acordo com a polícia, fugiram a pé do local. A polícia realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?