Polícia
Operação policial prende seis suspeitos de tráfico e outros crimes em Arapiraca
Ação aconteceu no bairro Manoel Teles e apreendeu armas, drogas e veículos roubados

Atualizada às 21h30
Uma operação integrada realizada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (30), resultou na prisão de seis pessoas, dentre eles dois adolescentes, suspeitas de participarem de pelo menos seis homicídios no município. Drogas e armas foram apreendidos.
A ação contou com a participação de militares do 3º Batalhão da Polícia Militar, Delegacia de Homicídios de Arapiraca e o Grupamento Aéreo – Falcão 04, da Secretaria da Segurança Pública.
Segundo os levantamentos realizados pelo serviço de Inteligência das polícias, os suspeitos são investigados pela participação em pelo menos seis homicídios, além de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos em Arapiraca.
Foram apreendidos V. A. B., de 17 anos, E.G.da S, de 16 anos, e presos Mariana da Silva Santos, 18 anos, Miriam Macena Soares, 20 anos, Samuel Felipe Soares de Oliveira Silva, 18 anos, David da Silva Florêncio, 21 anos e Samuel Dominyn Santana, 20 anos.
Dois suspeitos trocaram tiros com a polícia e não resistiram aos ferimentos e morreram. Além das prisões, as equipes apreenderam três revólveres, sendo um calibre 38, um 32 e uma metralhadora artesanal conhecido como "macaquinha", dois quilos de maconha, 102 bombinhas da mesma droga e 28 pedras de crack.
Uma motocicleta e uma bicicleta, ambas com queixa de roubo, também foram recuperadas.
Todo o material e os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos. Algumas vítimas de roubos foram até a Central e reconheceram os suspeitos e recuperaram os pertences tomados em assalto.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos