Polícia
Funcionária terceirizada furta armas de delegacia e é presa
Ana Lúcia confessou crime e indicou outras pessoas envolvidas. Com eles, além das armas também foram encontrados munições e drogas.
Uma funcionária terceirizada da Delegacia de Menores foi presa em flagrante por furto qualificado. Ela foi detida por policiais do 1º Batalhão de Policiamento Militar, na sua residência no bairro do Vergel do Lado, em Maceió. Ana Lúcia dos Santos, de 49 anos, também indicou mais outras duas pessoas que estavam de posse dos revólveres.
Ela confessou o crime e indicou a pessoa que recebeu as armas.
Na residência a polícia encontrou um revólver calibre 32, com quatro cartuchos intactos; um revólver calibre 38, dez cartuchos no calibre 38 intactos e quatro deflagrados; um revólver calibre 22, com cinco cartuchos intactos; um revólver calibre 38, e 775 gramas de maconha.
Ana Lucia dos Santos, Thiago Rodrigues dos Santos, 32 anos, e Rosicleide de Almeida Silva, 33 anos, foram conduzidos à Delegacia de Menores, onde foram autuados por furto qualificado; associação criminosa; tráfico de entorpecentes; posse irregular de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025