Polícia
Homem é detido no Jardim Petrópolis por porte ilegal de arma de fogo
Batalhão de Polícia de Trânsito deteve suspeito quando apurava denúncia de agiotagem e venda de armas

Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16h, policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) detiveram um suspeito de porte ilegal de arma de fogo na quadra H1, número 3B, no bairro Jardim Petrópolis. A informação chegou até os policiais através do Disque Denúncia, pelo número 181.
Identificado como Edelson Laurindo Alves, de 45 anos, a polícia chegou até a ele quando apurava denúncia de que uma pessoa estava realizando agiotagem e comercialização de armas de fogo em um mercadinho da região.
Ao chegar ao local, uma guarnição do BPTran encontrou o suspeito na frente do estabelecimento comercial e realizou a abordagem. Uma busca foi realizada com permissão do proprietário, mas nada de ilícito foi encontrado.
Os militares questionaram Edelson sobre o porte de arma de fogo e ele relatou que possuía uma arma por questão de defesa própria. Na casa, foram encontrados um revólver, uma munição e um speedloader, artefato utilizado para recarregar todas as balas no tambor de um revólver de uma vez só.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ele foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos