Polícia
Suspeito de tentativa de homicídio e tráfico é preso na Avenida Fernandes Lima
Policiais encontraram armas, drogas e munições deflagradas em residência na Chã da Jaqueira

As guarnições motorizadas Forças Táticas 01 e 02, pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam João Vitor Andrade Silva, 20 anos, por suspeita de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, durante a noite desta sexta-feira (12), no bairro do Farol, em Maceió.
Os militares foram acionados para averiguar uma tentativa de homicídio, onde um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo, após constatar o fato, populares informaram a residência do possível autor.
No local, situado na Chã da Jaqueira, os policiais apreenderam 100 gramas de maconha; 17 cartuchos deflagrados, sendo 13 de calibre 762, dois calibre 32 e dois de elastômero calibre 12; além de uma balança de precisão e R$ 10,25 em espécie.
João Vitor foi detido na Avenida Fernandes Lima, no Farol, enquanto empreendia fuga. No momento da prisão, foi encontro sob sua posse um revólver calibre 32 desmuniciado.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e Tráfico de Entorpecentes.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos