Polícia
Tiroteio deixa um morto e três feridos na cidade de Roteiro, interior de Alagoas
As vítimas foram transferidas para o Hospital Geral do Estado, em Maceió

Um suposto acerto de contas entre duas facções rivais deixou uma pessoa morta e três ficaram feridas á bala, na madrugada desta segunda-feira (8), na cidade de Roteiro, no interior de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, o atentado foi registrado na Rua dos Tanques’, no centro da cidade, localizada no Litoral Sul do estado.
A vítima fatal foi identificada apenas como ‘Nego Lito’. O homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e o atentado seria resultado de uma troca de tiros em facções rivais.
Os três feridos foram identificados como: Sandro Marques da Silva, Damião Carlos dos Santos, ambos de 28 anos, e Agberto Marques da Silva, de 31 anos. As vítimas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Miguel dos Campos.
Equipes da 1ª Cia Independente realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia