Polícia
Mulher suspeita de furtos em Maceió é detida pela Deic
Joseane é suspeita de subtrair produtos de uma empresa de cosméticos
20/03/2017 15h50
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especiais (Secce), detiveram nesta segunda-feira (20) uma mulher suspeita de furtos em Maceió.
Joseane Dantas de Campos, de 30 anos, teve a prisão decretada após ter sido presa em flagrante por subtrair vários produtos de uma empresa de cosméticos no bairro do Farol, no ano de 2014.
Depois que ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, foi conduzida à sede da Deic para a lavratura do procedimento cartorário e, em seguida, transferida à Casa de Custódia, onde está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




