Polícia
Suspeitos de torturar e matar adolescentes são detidos
De acordo com a Polícia Militar, suspeitos confessaram a autoria do crime
Na noite desta sexta-feira (17), três jovens foram detidos sob a suspeita de torturar e assassinar dois adolescentes no município alagoano de São José da Laje.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos afirmaram que o motivo do crime foi uma discussão que aconteceu no carnaval. Os suspeitos foram localizados após Reginaldo Ferreira da Silva, de 18 anos, procurar atendimento em um hospital com um corte em uma das mãos. O Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionado e os outros dois suspeitos envolvidos, Erivan Vasconcelos e Emerson Viana, ambos com 19 anos de idade, também foram detidos. Os suspeitos confessaram a autoria do crime.
O caso
A Polícia Militar recebeu a informação do achado dos dois jovens, identificados como José Celso, de 13 anos, e Luan Rivaldo, de 17. Eles teriam sido violentamente mortos com vários golpes de arma branca na Zona Rural do município, próximo a um córrego.
Os jovens foram encontrados a poucos metros de distância um do outro. Um estava nas águas do córrego e outro foi achado perto com muito sangue na região da cabeça.
LEIA MAIS AQUI
Mais lidas
-
1R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata