Polícia
Três motoristas são presos durante operações da Lei Seca na Chã do Pilar
Ao todo, 34 condutores autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool
Duas operações da Lei Seca foram realizadas no interior de Alagoas entre a madrugada desta quinta-feira (16) e a manhã de sexta (17). De acordo com a assessoria do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os trabalhos foram realizados na Rua Otacília Cavalcante e Rua Antônio Serafim, ambas na Chã do Pilar.
Três motoristas, sendo um caminhoneiro, foram presos por embriaguez ao volante depois de realizarem o teste de alcoolemia. Ao todo, 34 condutores autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool. Além disso, durante a operação, 8 veículos foram removidos por diversas irregularidades e levados para o pátio do Detran.
No total, foram realizados 260 testes de alcoolemia, 220 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 26 CNHs foram recolhidas, nove pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação e 86 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito foram aplicados durante a operação.
As operações forma iniciadas às 22h da quinta e terminaram às 5h desta sexta. Participaram da operação uma equipe da inteligência do Departamento Estadual de Trânsito 9detran), BPTran e militares do 8º Batalhão.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




