Polícia
Mulher joga soda cáustica em bebê e é espancada até a morte
Criança sofreu queimaduras no rosto e lesionou a garganta ao engolir o produto

Uma mulher foi morta durante um linchamento, depois de jogar soda cáustica em um bebê e na mãe da criança na noite de sábado (11), na cidade de Anadia, interior de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, a principal suspeita do crime foi identificada como Ana Luiza Caetano da Silva, de 40 anos. Ela teria jogado hidróxido de sódio – soda cáustica – no bebê, que sofreu queimaduras no rosto, graves lesões nos lábios, além de ter ingerido o produto e lesionado a garganta.
A criança foi socorrida e levada para a uma unidade de saúde do município e, logo em seguida, transferida para a ala vermelha da Unidade de Emergência do Agreste (EU), em Arapiraca.
Ao saber do ato de crueldade, familiares do bebê e outros moradores da cidade espancaram a suspeita até a morte. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos causados pelas agressões.
A mãe do bebê também foi atingida e sofreu queimaduras. Ela não precisou ser internada e prestou depoimento na 6ª Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?