Polícia
Asfixia apreende drogas e arma de fogo em Murici
Policiais encontraram material ilicíto em casa no Residencial Olavo Calheiros II
Policiais civis da Asfixia, em uma ação realizada no final da tarde desta sexta-feira (10), apreenderam drogas, uma arma de fogo, e detiveram uma pessoa, na cidade de Murici, interior de Alagoas.
De acordo com informações policiais, um revolver da marca Tauros, calibre .38, com seis cartuchos do mesmo calibre, além de dois aparelhos de celular, 31 “bombinhas” de maconha, um tablete da mesma droga prensada, pesando aproximadamente 50g e uma quantia em dinheiro, foram encontrados em uma residência situada no Conjunto Olavo Calheiros II.
Wellington José da Silva de Oliveira, que estava na posse do material apreendido, foi detido e conduzido pelos agentes até a 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ªDRP), na cidade de União dos Palmares, onde foi autuado pelo delegado plantonista Cayo Rodrigues.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




