Polícia
Vendedor de pastel é morto a tiros no bairro do Bom Parto
Crime aconteceu na Avenida Francisco de Menezes
Um homem foi morto no bairro do Bom Parto, em Maceió, no final da tarde desta sexta-feira (10). O crime aconteceu na Avenida Francisco de Menezes. Familiares da vítima estavam no local e informaram que o jovem era vendedor.
Segundo a Polícia Militar (PM), João Valesson da Silva, de 21 anos de idade, estava transitando com uma moto ‘cinquentinha’ pela avenida quando foi surpreendido pelos seus algozes. João foi alvejado com três tiros, sendo um na nuca e dois no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima entrou em óbito no meio da avenida, que foi fechada pela PM.
De acordo com os policiais, populares não souberam informar as características de quem executou o jovem. “Ninguém soube dizer como foi o crime. O que sabemos é que o pai da vítima falou que ele era vendedor de pastel aqui da região e que ele morava aqui no Bom Parto mesmo”, afirmou um policial à reportagem do Tribuna Hoje.
A polícia ainda informou que a moto ‘cinquentinha’ que pertencia à vítima e que ficou jogada ao lado do corpo após o crime foi roubada. “Não foi latrocínio [roubo seguido de morte], quem o matou foi embora e outras pessoas furtaram a moto”, informou o PM.
Um fato curioso é que o crime aconteceu aproximadamente às 17h30, porém ainda às 21h o corpo se encontrava no local do crime, sem a presença do Instituto de Medicina Legal (IML).
O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para perícia e recolhimento do corpo do homem. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Rívison Batista
Mais lidas
-
1R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet