Polícia
Foragido da Justiça é preso por porte ilegal de arma
José Silvano informou nome falso no momento do flagrante na Central I
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo, por policiais militares, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Bom Parto, portanto um revólver calibre 38.
Ele informou se chamar Moacir de Freitas Silva e foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Ao ser submetido à coleta e consulta biométrica, realizada pelo do NIC – Núcleo de Identificação Criminal, a pedido do delegado Ricardo Menezes, descobriu-se que seu nome verdadeiro é José Silvano de Freitas Silva, de 33 anos, conforme RG do Instituto de Identificação de Alagoas.
O acusado estava acompanhado de um advogado que tinha solicitado que o delegado arbitrasse fiança para sua liberação, mas também se verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por crime de tráfico de drogas, da vara de execuções penais, sendo portanto foragido da justiça. Por isso, ele ficou preso.
De acordo com o policial Overlack Alessandro Silva, coordenador do NIC, o Núcleo funciona em regime de plantão de 24 horas e está à disposição de qualquer unidade policial de Alagoas, desde que haja uma solicitação da autoridade policial por ofício.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




