Polícia
Homem faz funcionários de panificação reféns em Massagueira
Um homem de 62 anos, identificado como Antônio Xavier da Silva Filho, foi preso por uma guarnição policial da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, após manter funcionários de uma panificação no Povoado Massagueira, em cárcere privado.
Os policiais foram informados por populares que o homem estava armado e teria invadido o estabelecimento comercial. Ele chegou ainda a disparar dentro da padaria e fez funcionários reféns.
O suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Ele estava com um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, além de mais 17 munições no interior de um veículo, como também um rifle municiado com um cartucho e mais 28 munições no porta luvas.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Marechal Deodoro (17º DP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo, ameaça e cárcere privado.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




