Polícia
Suspeito de furtar uísque em loja dá risada e imita pica-pau na delegacia
Homem foi preso em flagrante após furtar duas garrafas da bebida
Um homem foi preso em flagrante após furtar duas garrafas de uísque em uma loja no bairro da Barra, área nobre da capital baiana. Cláudio Francisco dos Santos, conhecido como pica-pau, foi detido em companhia de um adolescente.
Na delegacia, o homem, que segundo a polícia estava embriagado, tentou se justificar e culpar o menor.
— Bebida em alcoólica (sic). Tava alcolizado também. Ele (adolescente) me seduziu, ele também tava na onda.
Segundo a polícia, Cláudio tem diversas passagens por furto e roubo.
O homem ainda confessou que usava vários tipos de drogas.
Mesmo diante da possibilidade de seguir para o presídio, o suspeito ainda debochou e imitou um personagem de desenho animado: o pica-pau.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




