Polícia
Polícia Civil detém grupo suspeito de arrombamentos e furtos no Centro de Maceió
Três presos possuem várias passagens pela polícia
Policiais civis da CIP (Central de Inquéritos Pendentes), coordenados pela delegada Sheila Carvalho, conseguiram identificar e deter na manhã de quinta-feira (23), três homens suspeitos de praticar vários arrombamentos e furtos na região do Centro de Maceió.
Makyson Diego da Silva, 29 anos; Carlos Rodrigues dos Santos, conhecido como “João”, 30 anos; e Marcel Luis de Santana, o “Negão”, 26 anos; foram flagrados pelas câmeras de segurança de um estacionamento que foi alvo do grupo criminoso.
De acordo com a Polícia Civil, na madrugada de terça-feira (21), um policial civil que estava de plantão na delegacia, que fica localizada ao lado do estabelecimento furtado, percebeu a ação criminosa, perseguiu o bando, mas eles conseguiram escapar.
Após este fato, várias diligências foram realizadas e resultaram na captura dos criminosos.
Segundo os levantamentos policiais, a primeira passagem do grupo pela polícia foi em abril de 2013, quando foram presos por furto, desde então foram capturados diversas vezes por furto e arrombamento, crimes cometidos tanto em Maceió quanto na Barra de São Miguel.
Eles foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde os procedimentos serão realizados.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




