Polícia
Operação em Maceió e Arapiraca busca integrantes de organização criminosa
Ação das polícias está em andamento e resultados serão apresentados em coletiva

Na manhã desta terça-feira (14) a operação ‘Cidade de Deus’ foi desencadeada nos municípios de Maceió e Arapiraca. O objetivo é deter suspeitos de integrar uma organização criminosa. Segundo o delegado que comanda a ação, a polícia está na rua tentando capturar mais suspeitos e detalhes sobre os comandos da organização, ramificações e histórico criminal só serão repassados na entrevista às 15h de quarta-feira (15).
Participam da ação ao menos 100 membros das polícias Civil e Militar em cumprimento a 17 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital para desarticular um grupo de liderança do tráfico de entorpecentes fortalecido em Arapiraca.
Os bairros onde ocorreram o cumprimento dos mandados foram Antares (Maceió), Jardim das Paineiras, Massaranduba, Senador Arnon de Melo, Zélia Barbosa, Baixa Grande, Manoel Teles e Olho d’Água dos Cazuzinhas.
Até esta manhã, aproximadamente 15 pessoas foram detidas. A operação é fruto de seis meses de investigação dos setores de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).
A quantidade de drogas ou outros materiais apreendidos não foram divulgados. Os detidos estão sendo encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'