Polícia
Abordagens a coletivos e veículos são intensificadas em Maceió
Ação conta com o trabalho integrado das polícias Civil e Militar

Nesta quinta-feira (9), a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) intensificou as abordagens durante a "Operação Sufoco". A ação policial ocorre em áreas críticas de Maceió e conta com o trabalho integrado das polícias Civil e Militar.
Os agentes da SSP abordaram ônibus e ocupantes de outros veículos, como motocicletas e veículos de passeio, em busca de identificar suspeitos e apreender armas e drogas. Segundo a SSP, uma arma branca foi apreendida em um veículo durante as abordagens. Tanto nessa quarta quanto nesta quinta, o próprio secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, participou da operação. Além dele, participaram o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
A Operação Sufoco conta com a participação da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), o Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e Asfixia, além do Batalhão de Radiopatrulha e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?