Polícia
Suspeitos de roubo e receptação em Maceió são detidos e apresentados na SSP
Polícia Civil cumpriu nove mandados de busca e apreensão e quatro de prisão
Atualizada às 10h28 de 6/4
Na tarde desta sexta-feira (3), a Polícia Civil apresentou quatro pessoas suspeitas de roubos e receptação em Maceió. Os crimes eram cometidos na região do Bebedouro e a receptação era realizada por três pessoas no Centro da capital alagoana, mais precisamente no entorno do antigo Bar do Chopp. A 17ª Vara Criminal expediu nove mandados de busca e apreensão e oito de prisão, porém, dos oito, apenas quatro foram detidos. O resultado da operação foi mostrado em entrevista coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Dos quatro detidos, dois deles foram liberados no mesmo dia.
O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), considera que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha. Como quatro não foram capturados, as investigações seguem. As prisões foram realizadas nos bairros do Poço, Canaã e Clima Bom.
Seguem detidos Marcos José Balbino da Silva, de 34 anos; e Weslley Tavares dos Santos Clarindo.
Marcos estaria no Centro comprando um relógio dos suspeitos dos assaltos. Marcos usa tornozeleira eletrônica porque responde ao crime de roubo. Já Wesley atuava realizando os assaltos com uma motocicleta de sua propriedade e confessou o crime aos policiais. Ele também tem passagem na polícia por roubo.
Participaram, além de policiais civis da DERC, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e civis da Operação Policial Litorânea Integrada. O apoio do Comando de Policiamento da Capital (CPC) foi destacado por Thiago Prado.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano