Polícia
Suspeito de disparos em casamento se entrega: "mataram meu pai e meu filho"
Humberto Ferreira dos Santos se apresentou na 4ª Delegacia de Polícia, em Arapiraca
Nesta quarta-feira (1º), o suspeito de atirar e tentar matar pai e filho durante um casamento em Limoeiro de Anadia no sábado (28) se entregou à polícia na 4ª Delegacia de Polícia, situada em Arapiraca. Humberto Ferreira Santos relatou que cometeu o crime porque as vítimas teriam matado seu pai e seu filho.
Humberto foi ouvido por dois delegados. Ele falou que estava querendo se vingar após os dois (pai e filho) terem passado por ele na entrada da igreja e sorrido ironicamente.
Ele então pegou o revólver e invadiu o casamento entrando logo após um casal de padrinhos, chegou ao banco onde estavam as vítimas e sacou o revólver, efetuando os disparos.
O suspeito é visto no vídeo saindo tranquilamente da igreja após o crime. De acordo com a polícia, ele seguiu em direção ao seu carro e foi embora.
Além do suposto envolvimento das vítimas do atentado na morte do pai e filho do suspeito, a polícia investiga outra situação que poderia ter motivado o incidente.
O delegado Carlos Humberto declarou que o filho do suspeito e o filho de Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, (uma das vítimas do atentado) seriam envolvidos com um crime no município de São Sebastião, também localizado no Agreste alagoano. Suspeita-se que o filho do atirador teria sido detido por tentativa de homicídio, enquanto o filho da vítima ficou em liberdade. Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, foi a outra vítima do atentado.
Humberto Ferreira deve ser levado à Casa de Custódia.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




