Polícia
Polícia frustra ataques a ônibus, delegacia, bancos e casa lotérica em Maceió
Suspeito teria reagido e atirado contra a PM, mas foi atingido no tórax vindo a óbito

Uma tentativa de ação criminosa resultou na morte de uma pessoa no bairro do Pinheiro em Maceió. O fato foi registrado na noite deste domingo por policiais do Batalhão de Radiopatrulha por meio de denúncia anônima.
De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciods), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, policiais se deslocaram até o local da denúncia e chegando lá, foram recebidos a bala.
Criminosos se preparavam para incendiar uma casa lotérica, delegacia, ônibus e agências bancárias. Um homem conhecido pelo vulgo “Irmão Baiano” efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição policial, que reagiu, atingindo o agressor no tórax.
O suspeito foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não suportou o ferimento vindo a óbito. Com ‘irmão baiano’ foi encontrado 16 coquetéis molotov, um galão vazio para o armazenamento de gasolina, uma arma de fogo, uma capa tática de colete balístico e um cartão com alusões a uma organização criminosa.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia de homicídios, para serem adotadas as medidas que o caso requer.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o material apreendido seria utilizado durante a madrugada desta segunda-feira (20), em um ataque a uma delegacia e uma casa lotérica no bairro do Jacintinho.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?