Polícia
Corpo decapitado é achado por moradores em cidade do Agreste
Vítima foi morta com tiro de espingarda e golpes de facão
Populares encontraram, na tarde deste domingo(29), na cidade de Teotônio Vilela, o corpo de um homem sem a cabeça e com um dos braços arrancados.A vítima era um jovem de aproximadamente 2o anos, identificado como Jefferson Ricardo de Lima, mais conhecido como "Binho". De acordo com informações da polícia, o jovem foi morto a golpes de facão. A vítima teve a cabeça decapitada e um dos braços arrancados do corpo, encontrado em uma grota nas imediações do bairro Parque do Futuro II, na cidade de Teotônio Vilela.
O cadáver estava em estado de decomposição e também apresentava um buraco no olho, provalmente provocado por disparo de espingarda.
Moradores revelaram que Jefferson Ricardo de Lima, o Binho, era viciado em drogas e foi torturado antes de ser executado com golpes de facão e disparo de espingarda.
O corpo também apresentava um corte profundo na barrigga em forma de cruz.
No fim da tarde deste domingo, após ser examinado por peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, o cadáver foi removido para o IML de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




