Polícia
Suposto missionário é detido em Marechal por descumprir Lei Maria da Penha
Lucas Gomes teve prisão decretada pela juíza que responde interinamente por Marechal Deodoro
Agentes da delegacia do 17° Distrito de Marechal Deodoro, comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, detiveram na manhã desta quinta-feira (26) o missionário Lucas da Silva Gomes, de 27 anos, por descumprimento de ordem judicial relativa à Lei Maria da Penha.
Segundo o delegado, no final do ano passado, o suspeito foi preso em flagrante após agredir a sua ex-companheira, que teve o nome preservado pela polícia.
Ele foi liberado pela Justiça algum tempo depois com o alerta de que deveria obedecer a medidas protetivas, entre elas a de não se aproximar da vítima.
Como descumpriu a ordem judicial, Lucas teve a prisão preventiva decretada pela juíza Silvana Lessa Omena, titular do 7º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital. A magoistrada responde interinamente pela 2ª Vara de Marechal Deodoro.
O suspeito agora terá que responder na prisão ao processo judicial aberto com base na Lei Maria da Penha.
O delegado Colombelli explicou que Lucas se intitula missionário porque trabalha arrecadando recursos para custear despesas em casas de recuperação de usuários de drogas.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




