Polícia
Comerciante é executado a tiros em Arapiraca
Antônio Firmino faleceu dentro de seu estabelecimento
Dois homens armados participaram de um assasssinato, na noite desta quarta-feira(18), no Sítio Oitizeiro, na zona rural de Arapiraca.
A dupla estava em um veículo de cor prata e um deles desceu do carro e entrou em uma mercearia de propriedade do comerciante Antônio Firmino dos Santos.
O criminoso perguntou pelo nome da vítima, que respondeu e foi atingida com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.
Antônio Firmino morreu dentro do próprio estabelecimento. Após praticarem o crime, os dois homens fugiram do local em alta velocidade.
Uma guarnição do 3º Batalhão Militar de Arapiraca foi acionada e isolou o local onde aconteceu o homicídio, até a chegada de perito do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil.
O corpo do comerciante foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para ser submetido à necropsia e liberado para sepultamento na manhã desta quinta-feira (19).
Os moradores do Sítio Oitizeiro ficaram assustados com a violência. A polícia vai investigar o caso para desvendar o motivo do crime.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




