Polícia
Entregador de lanches é morto a tiros em atentado à bala no Vergel do Lago
Outro jovem também foi baleado e teve de ser socorrido pelo SAMU

Um jovem de 19 anos que fazia a entrega de lanches no Vergel do Lago foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (11), na Rua da Palma. Além dele, um outro rapaz de identidade desconhecida também foi alvejado pelos disparos, mas este conseguiu sobreviver.
De acordo com informações fornecidas por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Carlos Walmir Oliveira foi abordado por homens armados que passaram na rua em um carro. Eles efetuaram os disparos contra a vítima assim que o avistaram. Uma outra pessoa que estava próxima também foi atingida pelos tiros e terminou sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Um parente do entregador, que não quis se identificar, disse à reportagem do Tribuna Hoje que Carlos Walmir era um rapaz de “bem” e que não tinha envolvimento com ilícitos. “Nós sabíamos que ele fumava [maconha], mas não sabemos de nada fora isso. Ele era só usuário”, garante o familiar.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram os primeiros levantamentos. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado logo em seguida para recolher o corpo.
O caso deve agora ser investigado.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro