Polícia
Polícia Civil prende jovem acusado de homicídio em Branquinha
Assassinato aconteceu em Branquinha; José Roberto foi detido em Joaquim Gomes

Uma ação que mobilizou policiais civis das delegacias de Murici e Branquinha, comandados pelo delegado Caio Rodrigues, resultou na prisão do jovem José Roberto Lima Silva, de 19 anos, na manhã desta sexta-feira (16).
Ele é acusado de matar, a golpes de faca, no dia 31 de outubro deste ano, na cidade de Branquinha, o menor José Diogo dos Santos Silva, de 14 anos.
A prisão ocorreu no município de Joaquim Gomes, para onde o suspeito fugiu, depois de praticar o homicídio.
De acordo com o delegado Caio Rodrigues, José Roberto terminou o relacionamento com sua companheira e, insatisfeito, ameaçou matar o pai ou o irmão dela, caso esta saísse de casa.
A companheira foi embora, mesmo assim. E o suspeito foi à casa do irmão dela, em Branquinha, e o assassinou a facadas.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014