Interior
Não haverá missa de corpo presente para vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Coité do Noia
Paróquia São Benedito informou que celebração coletiva será substituída por Missa de 7º Dia; tragédia deixou 16 mortos e várias pessoas feridas
Os familiares das vítimas do grave acidente com um ônibus de romeiros no Sertão de Alagoas decidiram não realizar missa de corpo presente no ginásio poliesportivo de Coité do Noia. A decisão foi comunicada oficialmente nesta quarta-feira (4) pela Paróquia São Benedito.
Segundo a nota, muitos corpos estão sendo levados diretamente para as residências das famílias, e alguns dos feridos já tiveram alta hospitalar. Por isso, não há condições emocionais e logísticas para a realização de uma Missa de Exéquias coletiva.
A paróquia informou ainda que será celebrada uma Missa de 7º Dia em memória das vítimas, com local e horário a serem divulgados nos próximos dias. A Igreja pede que a comunidade permaneça unida em oração, confiando todas as vítimas e seus familiares à misericórdia de Deus.
A tragédia, ocorrida quando o ônibus retornava de uma romaria em Juazeiro do Norte (CE) para Coité do Noia, deixou 16 mortos, entre eles três crianças, um adolescente de 15 anos, sete mulheres e cinco homens. Outras pessoas ficaram feridas e seguem internadas em unidades de saúde do Estado.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instaurou inquérito para apurar as causas do capotamento, ainda sob investigação.
Leia também
16 mortos Delegado aponta possível falha humana em acidente com romeiros Tragédia MP/AL acompanha investigação de acidente com ônibus de romeiros em Coité do Nóia Tragédia Menino de 9 anos segue internado em estado grave após acidente com ônibus de romeiros no Sertão Tragédia Governo de Alagoas atualiza situação dos sobreviventes da tragédia em São José da Tapera De Coité do Nóia Motorista de acidente com ônibus de romeiros sobrevive, mas permanece em estado grave Comoção Famílias que perderam parentes em acidente com romeiros afirmam que "Deus e Padre Cícero vão confortar'' Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220 Manhã de hoje Corpo de Bombeiros conclui retirada de corpos em acidente na AL-220; Alagoas decreta luto oficial de três dias Luto oficial Governador cancela agenda em Belém e presta solidariedade às vítimas de grave acidente em Tapera Tragédia Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220 Veja vídeo Acidente com ônibus de romeiros deixa 15 mortos na AL-220, no Sertão de Alagoas Grave Ônibus tomba na AL-220 e mobiliza equipes de resgate em São José da TaperaMais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





