Interior
Pedreiro morre após desabamento de telhado em São Sebastião
Vítima foi identificada como Luiz Omena dos Santos, conhecido na cidade como Seu Luiz

Um pedreiro morreu na tarde desta quarta-feira (24) após o desabamento de um telhado em uma residência em obras, localizada na Avenida Antônio Custódio Porto, no município de São Sebastião, agreste de Alagoas.
A vítima foi identificada como Luiz Omena dos Santos, conhecido na cidade como Seu Luiz. Ele ficou preso sob os escombros de concreto após a queda da estrutura, que também provocou o colapso parcial do imóvel.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) enviou uma viatura e três militares para atuar na ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, por meio da Unidade de Suporte Básico (USB) de São Sebastião. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, Seu Luiz já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pelo recolhimento do corpo.
A morte do pedreiro gerou grande comoção na cidade. Em nota publicada nas redes sociais, a página São Sebastião Ordinário lamentou a perda:
“Com profundo pesar, lamentamos o falecimento do pedreiro Seu Luiz, ocorrido hoje em São Sebastião, enquanto trabalhava com dignidade e dedicação, como sempre fez ao longo da vida. Deixamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e força à família e amigos nesse momento de dor. Seu Luiz será sempre lembrado pelo esforço, honestidade e exemplo de trabalhador que marcou a nossa cidade.”
Moradores destacaram que o pedreiro era muito querido e conhecido por sua dedicação ao trabalho.
As causas do desabamento ainda não foram esclarecidas.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
5Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã