Interior
Caminhão colide com poste e deixa dois feridos em Coruripe
O condutor saiu ileso, mas dois ajudantes que o acompanhavam ficaram presos às ferragens

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com banheiros químicos deixou dois feridos na manhã deste domingo (31), na Avenida Vereador Venâncio Rocha, trecho da AL-105, na entrada do distrito de Pindorama, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O caso ocorreu por volta das 5h40.
O veículo, um Volkswagen 8-120 Worker branco, pertence a uma empresa de locações e seguia com um reboque carregado em direção à tradicional Cavalgada de Pindorama, quando o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na ladeira. Com o desnível da pista, o reboque empurrou o caminhão, que acabou colidindo violentamente contra um poste de energia elétrica.
O condutor saiu ileso, mas dois ajudantes que o acompanhavam ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o resgate. Um dos trabalhadores sofreu uma fratura no pé direito. Para liberar as vítimas com segurança, os bombeiros precisaram cortar parte da lataria do caminhão.
As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, onde receberam os primeiros atendimentos.
A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar esteve no local para isolar a área e organizar o trânsito, que ficou parcialmente interrompido durante o atendimento à ocorrência.
A colisão também causou danos à rede elétrica, e a concessionária responsável foi acionada para realizar os reparos.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'