Interior
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
Casal aguarda restabelecimento do fornecimento elétrico nos sistemas Cansanção e Cachoeira para retomar envio de água à BRK Alagoas
30/08/2025 15h09

O abastecimento de água para o município de Murici está prejudicado, neste sábado (30), devido à falta de energia nos dois sistemas produtores da região: Cansanção e Cachoeira
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que já acionou a Equatorial Energia e aguarda o restabelecimento do fornecimento elétrico para retomar a produção de água.
Assim que a eletricidade for restabelecida, a Casal voltará a enviar água para a Concessionária BRK Alagoas, responsável pela distribuição no município.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'