Interior
Incêndio atinge ferro-velho em Arapiraca; Corpo de Bombeiros mobiliza 10 militares
Apesar da intensidade do incêndio, não houve registro de feridos

Na tarde desta quarta-feira (6), um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro-velho e centro de reciclagem localizado na rodovia AL-220, no trecho conhecido como Nilo Coelho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada às 14h52 e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Inicialmente, duas viaturas e sete bombeiros foram enviados ao local para conter as chamas. Diante da gravidade da situação, uma terceira viatura foi acionada, elevando o total para três viaturas e 10 militares empenhados na operação.
Segundo informações preliminares apuradas pelo site Já É Notícia, o incêndio teria sido provocado por uma faísca gerada durante trabalhos de soldagem. O fogo atingiu materiais recicláveis armazenados no depósito, que por serem altamente inflamáveis, facilitaram a rápida propagação das chamas por boa parte do terreno.
Apesar da intensidade do incêndio, não houve registro de feridos. O CBM/AL poderá realizar perícia técnica no local, caso o proprietário solicite formalmente.

Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo