Interior
Mulher morre asfixiada durante incêndio em uma casa em Arapiraca

Uma mulher, de identidade ainda não divulgada, morreu asfixiada após um incêndio atingir sua residência. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (5), em Arapiraca, no Agreste alagoano.
A a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 03 (RP 03), da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), foi acionada para uma ocorrência de incêndio na Rua Maria de Lourdes Ventura Manoela, no bairro Jardim Esperança. No local, os militares constataram que o fogo já havia sido debelado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e a vítima estava em óbito.
Aos policiais, a filha da vítima relatou que a mãe sofria de transtornos mentais e que há cerca de dois anos já havia tentado incendiar a casa, onde as duas moravam. A vítima também tinha o hábito de acender velas, conforme a filha.
As duas estavam no mesmo cômodo no momento em que o fogo começou. Elas saíram do imóvel, mas a mãe retornou. A filha diz que ainda tentou salvá-la, mas a mulher resistiu e foi asfixiada pela fumaça.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais. Uma perícia no local deve identificar as causas do incêndio.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo