Interior
Colisão entre motocicletas deixa dois mortos na AL-210, em Viçosa
Acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Boa Sorte neste sábado (26)

Dois homens morreram na tarde deste sábado (26) em uma colisão envolvendo duas motocicletas na AL-210, em Viçosa, Zona da Mata de Alagoas, nas proximidades da Fazenda Boa Sorte.
Devido ao impacto da colisão, um dos homens foi arremessado contra uma cerca às margens da rodovia.
O outro corpo ficou em meio aos destroços dos veículos na rodovia.
As vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local do acidente. Um delas foi identificada como Kelmane Barbosa, e a outra apenas como o nome de Joel e tocava cavaquinho em uma banda de pagode.
No local, os agentes também acionaram equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'