Interior
Incêndio: mulher embriagada esquece panelas no fogo e militares evitam tragédia em Boca da Mata

No último domingo (20), um incêndio por pouco não terminou em tragédia na Rua Jovêntino Dâmaso, no bairro Varela, na cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas. Segundo informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, as chamas teriam sido causadas por duas panelas que foram esquecidas no fogo.
Os militares de uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) que estava realizando patrulhamento na região que notaram as chamas. Eles perceberam um forte cheiro de queimado e a fumaça tomando conta da via, de imediato foram até a casa.
No local, os militares notaram que a situação era crítica devido porque o imóvel onde estava o incêndio ficava ao lado de um depósito de gás de cozinha, o que aumentava o risco de explosão.

Vizinhos disseram aos agentes que a dona da casa havia chegado e com sinais de embriaguez. Eles realizaram contato com ela, mas sem êxito. Devido aos riscos iminente, os militares forçaram a porta da casa que já estava tomada pela fumaça e encontraram a mulher, no quarto, recém-desperta e ao lado de uma poça de vômito.
No fogão, duas panelas foram encontradas acesas, sendo a causa do fogo e da fumaça que se espalhou rapidamente pelos cômodos.
As chamas foram controladas e todas as portas e janelas foram abertas para ventilação, porém a fumaça persistiu por vários minutos. A mulher recusou atendimento médico, mesmo após ser alertada sobre a quantidade de fumaça inalada e os riscos à saúde.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos