Interior

Dois anos: família busca por informações de jovem que saiu de casa e não deu mais notícias

Juliano de Oliveira, 25 anos, teria sido pela última vez há seis meses no Eustáquio Gomes, em Maceió

Por Tribuna Hoje 16/07/2025 11h28 - Atualizado em 16/07/2025 12h22
Dois anos: família busca por informações de jovem que saiu de casa e não deu mais notícias
Juliano de Oliveira, mais conhecido como Julian - Foto: Reprodução

Familiares e amigos de Juliano de Oliveira, mais conhecido como Julian, 25 anos, estão em busca de informações que possam levar até seu paradeiro. Natural de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas, o jovem saiu de casa há dois anos e de lá para cá não deu mais notícias.

Os parentes de Julian contam que desde então não sabem nada sobre seu paradeiro nem os motivos que o fez sair de sua cidade.

“A gente não sabe se ele foi embora com um circo ou no parque que nessa época estava aqui em Viçosa. Porém, há seis meses tivemos a notícia de uma colega que ele foi visto em Maceió, no bairro Eustáquio Gomes, na parte alta da cidade. Julian teria pego um ônibus com destino a orla. Mas, essa é a única informação sobre ele’’, comentou um familiar.

O irmão do rapaz disse estar angustiado sem informações. “Desde que ele saiu de casa não deu notícia de seu paradeiro. A última informação foi essa de que teria sido visto em Maceió, mas não sabemos nada desse menino, nem se está vivo ou morto’’, falou  o irmão Alexsandro de Oliveira.

De acordo com os parentes, não foi realizado nenhum Boletim de Ocorrência (B.O), já que a hipótese é de que ele tenha ‘’fugido’’.

No entanto, a família disponibiliza os contatos telefônicos para quem tiver alguma informação sobre o jovem: (82) 9 9681-2546 e (82) 9 9109-9359.