Interior
Mulher morre após família ser atropelada por carro desgovernado em Piranhas
Uma mulher, identificada como Maria Érica da Silva, de 27 anos, morreu nessa quarta-feira (2) após ser atropelada por um carro desgovernado na Rodovia AL-220, no trecho do Sítio Piau, zona rural de Piranhas, no Sertão de Alagoas. O filho e o marido dela também foram atingidos e ficaram feridos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
A vítima estava acompanhada do marido e do filho caminhando pelo acostamento a procura de uma oficina, porque a motocicleta em que eles estavam havia apresentado problemas mecânicos. Durante o trajeto, um carro perdeu o controle, saiu da pista e atingiu os três. Em seguida bateu em um poste e capotou.
Maria Érica morreu no local e o marido e o filho dela ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para ocorrência.
Conforme moradores da região, o trecho da AL-220 onde ocorreu o acidente tem registros de acidentes frequentes. Por conta disso, eles cobram maior sinalização e redutores de velocidade.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




