Interior

Jovem é atacada por cães de rua enquanto fazia caminhada em praça de Arapiraca

Por Tribuna Hoje 03/07/2025 11h22 - Atualizado em 03/07/2025 15h08
Jovem é atacada por cães de rua enquanto fazia caminhada em praça de Arapiraca
Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) - Foto: Reprodução

Uma jovem foi atacada por um grupo de cachorros de rua enquanto fazia uma caminhada na madrugada desta quinta-feira (3) nas imediações do Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ela estava sozinha durante o ataque.

Conforme informações, a moça foi surpreendida pelos animais nas imediações da Praça do Artesanato, entre o centro da cidade e o bairro Alto do Cruzeiro, local frequentado por moradores e esportistas.

As imagens mostram a vítima em desespero, tentando se defender enquanto é cercada pelos os cães. Ninguém apareceu para ajudá-la durante o ataque.

Devido ao fato, o debate sobre o aumento de cães de rua voltou à tona na cidade. E a falta de medidas eficazes por parte das autoridades para resolver o problema.

Até o momento, não há confirmação oficial se a vítima sofreu ferimentos ou se procurou atendimento médico.